quinta-feira, 6 de abril de 2023

open letters

 I;

 de todas as cartas que eu fiz e de todas as lágrimas internas que rolaram essas foram as piores. Porque... finalmente caiu aquela ficha da Cássia Eller "nem desistir, nem tentar, agora tanto faz". Complicado demais...

lembro que uma dessas noites aí eu fiquei em pé bem uns 10 minutos pensando se era isso mesmo, se era genuíno ou se é mais uma fuga e um delírio, mas entendo que cada um tem seus problemas, e cada um tem seus anjos e demônios, e que as vezes é foda. A vida é foda de um modo geral, e a gente vai acostumando a ser só, meio que por osmose.

Até na solidão existe esse recorte; a solidão de uns não é tão silenciosa nem avassaladora, e a solidão de outros nem chega a ser de fato solidão, (tendo em vista que pode ser mascarado por um aparelho celular)

 

 

II:

De todos, eu meio que já sabia que você é assim. Só não sabia que você poderia ser tão destrutiva. Pra si e pra quem tá ao redor. Complicado, e você não diz.  De todos, só você não diz. Não se comunica, e nesse teatro a gente acaba acreditando que tá tudo certo. Sinto sua falta.

 

III:

 Não queria que você fosse embora, mas você merece tudo isso e muito mais.  Você merece ser feliz longe daqui e plenamente. Triste porque vamos estar longe, feliz porque finalmente essa vida triste vai acabar pra você. ;D

 

IV:

Talvez uma das mais complicadas. Eu nunca consegui muita inspiração pra cartas grandes, mas parece que todas as palavras do mundo seriam insuficientes. Eu vou pensar melhor, e mais tarde talvez (quando estiver com mais clareza no pensar) eu faça;

e por enquanto, vários sentimentos misturados.

 

V:

"Muito prazer  eu sou você amanhã"... Sempre que ouço essa eu lembro de você. Ontem eu tava pensando em você e cheguei à conclusão que tu sempre foi só. é irônico porque quando você era mais novinho isso jamais foi um problema, até porque você tinha várias amizades,  mas lembro de noites em claros que você passava, ouvindo música e contando carros pela janela do seu quarto. Você se bastava. Era um tempo bom que não volta. Você ainda não sabia o quão cruel o mundo poderia ser. Você não ligava pra solidão. Foi bom. "eu sei que é triste, mas não se deixe abalar..." e os dias que contamos talvez tenham caído no esquecimento, mas não deixam de ser dias bons. eu olho pra você aí jovem e eu jamais imaginaria que você viraria essa pessoa tão...triste. Você poderia ser rico, e eu teria avisado se soubesse "olha, você pode ser rico aos 30 é só não se emocionar aos 16".

Escolhas


VI:

Sonhava com você algumas vezes por mês, até o fim do ano passado, que foi quando um sentimento meio esquisito que não era nem amizades e nem nada românticos acabou. Eu te bloqueei em todas as redes sociais, e depois desbloqueei. Uma coisa meio mal resolvida. Aí o tempo passou e hoje em dia ninguém significa muito pra ninguém, mas ninguém consegue esquecer o passado direito, e todas as fotos minhas que você resolve comentar as vezes eu sinto que são só pra corroborar algo. A gente não diz com palavras mas todas as vezes que eu te olho no olho e você me olha de volta parece que a gente sabe do que se trata.

0 comentários:

Postar um comentário