quinta-feira, 6 de abril de 2023

Fuck this

 mais uma vez. E mais uma vez silêncio.

E olha que eu nem fiz nada demais; só uma social com os amigos.


Sabe, eu nem entendo por que você faz isso.

Ao invés de querer resolver as coisas, eu só deixo quieto.

Não é como se eu estivesse errado, é inteiramente você fazendo mais um showzinho por nada.


Nunca vou esquecer o dia que você piamente agradeceu por fazer sua janta.




porque deve ser isso que eu sou:

A pessoa que faz a janta. A pessoa que é apenas um estepe.

A pessoa que recebe pressão.

A pessoa que não pode nunca estar quieta.


Nunca pensa nos motivos pelos quais eu recuso sexo. Apenas existe uma cobrança velada pra isso, nas horas que você bem quer.

 

Mais uma vez passou mais um dia sem falar uma palavra, e a cada vez que você faz isso eu me torno mais frio.

 

Cada vez mais difícil acreditar em amor e essas merdas.



0 comentários:

Postar um comentário