quinta-feira, 6 de abril de 2023

open letters 2

 Aproveitando esse clima de merda, eu vou aproveitar e falar tudo que eu quero (devia ter falado pra vocês no dia mas foda-se)


1:


Eu não tenho nada a ver com sua história aí. Você me usou e eu te usei também pra preencher um buraco vazio de uma história esquisita. Sim eu sumi de propósito, pra evitar futuras  merdas mas não serviu de muita coisa porque você não aguentou viver com a culpa. Eu entendo.


2:


Gosto de você, mas não a ponto de largar minha vida e minha namorada.


3:

Depois de anos ignorando sua existência acho que finalmente acostumei com o fato . Tipo quando eu penso em você não sinto mais nada.



4;

Acostumei com a sua personalidade nova também


6:

Nunca quis te magoar. Foi só carnal mesmo e eu não tenho e nem nunca tive a intenção de separar vocês. Eu sou um lixo de pessoa anyway, não fique bravo é apenas a vida. (Mas se for ficar puto com alguém sugiro sua amada aí. Ela te traiu)



7:

Gosto mais de você agora apesar da gente ter dado uma distanciada. O sofrimento te transformou em alguém melhor , mas a gente ainda sofre recaídas e é ok.



8:

Você é a razão pela qual eu não acredito mais em amor. Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca vou esquecer  todas as declarações e tal, mas o jeito que você finge que seu amado não existe me deixa muito intrigado. Kkkkk

O jeito que você faz mais declaração de amor pra qualquer pessoa (menos pra pessoa que vive Contigo) explica o motivo dele estar tão triste toda vez que eu vejo vocês.

É de partir o coração o jeito que ele te olha abraçando e dizendo que ama qualquer pessoa no pagode enquanto ele tá ali comprando e abrindo todas as suas bebidas.

Espero que um dia ele acorde e nunca mais queira olhar na sua cara.



9:

Voce foi a melhor professora que eu tive em muito tempo. Me ensinou muito (dentro de sala e fora dela )

Talvez você não saiba mas já me ajudou a sair de várias crises só porque eu tava presente na sua aula na sexta de manhã. Sou muito grato por vó e ter Aparecido na minha vida.







0 comentários:

Postar um comentário