quinta-feira, 6 de abril de 2023

+1

 mais um dia que o tratamento é o pior de todos que se pode receber de alguém que supostamente "te ama"


amor é isso. Quando enjoa, as pessoas simplesmente passam a te tratar de uma forma totalmente diferente de quando ela queria te conhecer. É assustador.


Mais um dia em que as únicas palavras são de passivo-agressividade.


Mais uma vez eu tô exausto mentalmente, sem conseguir realizar as atividades corriqueiras do dia-a-dia.


Você nem faz mais questão. 


Aos poucos eu estou enxergando, e você não percebe.


A sensação que tenho ,é que dentro de você ,tanto faz.


É mais cômodo se eu estiver aqui, como estepe.


Vou continuar por aqui calado, como você faz, e toda vez que abrir a boca pra ser passivo-agressiva, eu vou responder à altura,


no mais,


silêncio e cada um na sua respectiva tela.


estou exausto dessa ansiedade. Nunca estou seguro emocionalmente, te ver na tela do celular e o jeito que você me trata só me gera ansiedade.


Penso por muitas vezes em procurar um novo amor, um amor que de fato exista e seja demonstrado de forma leve.


Talvez eu deva arrumar pessoas na internet pra suprir essa necessidade, mas seria muito baixo.


Não sei mais o que fazer com esse sentimento de vazio, e a necessidade de afeto, ou de algo que eu talvez nem lembre mais o que é.



0 comentários:

Postar um comentário