apesar de ser muito feia, coitada, tem uma tatuagem no pé que é uma gracinha.
eu a via todos os dias pela manhã antes de ter acontecido tudo isso, nesse intervalo, que foi o período em que eu parei.
mas todo mundo tinha razão; talvez não fosse a hora, o lugar ou o tempo certo, principalmente nisso que diz respeito a tempo, porque acaba sendo muito nosso, menina... muito íntimo, individual, de modo que os relógios não podem tiquetaquear e nem os calendários somarem nossos dias.
0 comentários:
Postar um comentário