sexta-feira, 21 de novembro de 2014

1:10

apesar de ser muito feia, coitada, tem uma tatuagem no pé que é uma gracinha.

eu a via todos os dias pela manhã antes de ter acontecido tudo isso, nesse intervalo, que foi o período em que eu parei.

mas todo mundo tinha razão; talvez não fosse a hora, o lugar ou o tempo certo, principalmente nisso que diz respeito a tempo, porque acaba sendo muito nosso, menina... muito íntimo, individual, de modo que os relógios não podem tiquetaquear e nem os calendários somarem nossos dias.

0 comentários:

Postar um comentário