sexta-feira, 11 de março de 2011

Paraíso.

Bem, não é bem como eu imaginava ser, nem como todos dizem por aí. Na verdade, o paraíso é um misto desse inferno terreno que estamos todos acostumados a presenciar. Misto de verdade, mitologia, algumas cervejas, cigarros, qualquer outra substância que te transporte até outro plano.
E então... Eu já imaginava que você faria isso, pequena. Eu já imaginava que um dia tudo isso acabaria desse jeito, com qualquer contato físico próximo, desses de uma noite só, que a gente sabe que não deveria fazer. Eu mesmo já o fiz, já me arrependi, mas tudo continua na mesma. O difícil é acreditar sempre que a gente não vai mais fazer, que tudo foi passageiro, que as coisas vão melhorar...Mas é. É como é.
Eu sei que parece confuso, mas faz muito sentido.

Quantas noites pode uma alma tão cheia de vida permanecer intocada?
Acho que você agora sabe a resposta.


0 comentários:

Postar um comentário